sexta-feira, 7 de maio de 2010

Eu, arei-a-mar

Eu, a insconstância e a indefinição da areia, a imensidão tão perdida do mar, o amor no meio de tudo, feito laço, feito sede de suficiência. Eu, arei-a-mar. Eu encenando minha dupla vida, cheia de campinas e de são paulo, cheia de despedidas, cheia de telefonemas protocolares, cheia de palavras e de sons. Mais que tudo isso, cheia de vontade de sair e cheia de vontade de voltar. É sair com os amigos e ligar pros pais irem buscar no fim da noite. É fingir independência só pra pedir colo no final. Os lugares que são e não são meus. Eu, areia, amor, mar.

Segue abaixo o video com o primeiro arranjo (esboço de) da música. Peço, sempre, que acompanhem a letra. Como poderão ver, uma amiga minha fez a imensa gentileza de cantar comigo, melhorando bastante a idéia inicial e dando sentido aos dois "eus" que constituem a letra. Valeu, Lea! 


Eu, arei-a-mar


Lá vai meu filho
buscar seu lugar  (tchau, mãe)
saiu, levou
palavras pro caderno, música pro violão

De noite o filho
vai telefonar (oi, mãe)
tá frio? comeu?
pergunto se há saudade, não diz que sim nem não


Cadê meu trilho?
cadê meu pai?
oh, mãe (saiu, sou eu)
não viu minhas palavras, nunca ouviu meu violão

Tanto caminho
nenhum lugar é meu
cheguei (chegou), já fui (já foi)
eu fico, eu vou embora, sem por os pés no chão


Eu na rua
vem me buscar
Eu, arei-a-mar

Eu na rua
vem me buscar
Eu, arei-a-mar



7 comentários:

. disse...

:)

Unknown disse...

Très jolie!!

Tiago Fagner disse...

Opa Noubar fazia um tempo que eu não vinha por aqui. Muito legal a música e sua amiga também canta muito, a voz dos dois casou de um jeito bem legal. Você faz faculdade de música?

Abraço!

Unknown disse...

Ei, isso aí não é Satie?
Brincadeira Noubar, ficou animal!

Noubar Sarkissian Junior disse...

Valeu, Tiago! Faço sim, cara: comecei agora o curso na UNICAMP.

Caio, que sacanagem, hein? rs
Já não basta o tamanho de minha dor de cabeça quando vc apontou essa semelhança do começo? Como conversamos, não é satie, mas é certeza que alguma influência há sim!

Camila de Sá disse...

Ainda sem palavras. Mas a cada vez que ouço, mais linda! E mais cheia de sentido/sentidos:

"Tanto caminho/nenhum lugar é meu".

Unknown disse...

lindo demais. sério. lindo!

Seguidores

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios