quinta-feira, 1 de julho de 2010

Qualquer Canção (A Nossa)

a
a

Cada fase de nossa vida é acompanhada de uma música. Cada música é uma vida. Umas são duas. Lembra da nossa música? Lembra da minha? Lembro de cada sugestão de nova banda. Associo sons a pessoas, lugares, futuros. Faço da música, ou seja, do fato de poder fazer minhas músicas, uma chance de escrever novos finais. De reabri-los, refilmá-los. A canção é meu filme. Não procuro trilha sonora. Procuro acompanamento imagético para minhas notas e palavras. Vou de tempos bons. Me aprumo ("que-ru-bim").

Aí embaixo está uma música nova, que era só "Qualquer Canção", mas Andrei sugeriu o "A Nossa" como título. Por enquanto seguem os dois, nesse duo de indefinição. Palpitem, se quiserem. O áudio tá legal, mas compreender a letra sem lê-la é quase impossível, pelas limitações de um video e por minha maltrapilha dicção. Ouça lendo, por favor.


Qualquer Canção (A Nossa)


Dessa vez faço meu (final
meio) de acertar
Começo a pensar
por que não senti (?)
ah...

Será que você ainda sabe chorar
por mim ou por alguém mal (?)
e o que não tem (ainda
é de inventar)
saudade é muito mais
vem de avião

Ouça qualquer canção
lembra da nossa (!?)
Moça, no filme que eu vi
você é tão atriz

Ouça qualquer canção
lembra da nossa (!?)
Moça, no filme que eu fiz
você foi tão feliz

6 comentários:

Camila de Sá disse...

Linda, linda! Intensa emoção, outra face bonita de você.

Ouvindo no replay.

Parabééééns!

Anônimo disse...

Caro Noubar!

Gostei da música! Parabéns!

Pensei em cobra-lo por uma q me deves... mas como ainda não sei como falar com o Chico, sigo esperando..rsrs

bjs

Mirela

Michelli disse...

E no final da música: uhuuuuuuu!!! A platéia delira!!! Linda canção, Nubita! Linda mesmo!
Beijos,
Mi

Átila Goyaz disse...

Me lembrou 14 bis,ótimo!!!
vc está de parabéns!

Camila de Sá disse...

Eita, a cada vez que ouço fico mais impressionada!

Anônimo disse...

"Qualquer canção de bem
Algum mistério tem
É o grão, é o germe, é o gen da chama
E essa canção também
Corrói, como convém,
O coração de quem não ama."

Verdade =)

Seguidores

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios